quinta-feira, 16 de agosto de 2012

I'm back (:


freja beha for zara fall/winter 2012
depois de muito tempo, e de muitas coisas conturbadas acontecerem aqui em casa, decidi voltar. não sou muito fã de escrever em blog, não sei se é falta de costume ou somente frescura minha, mas prometo fazer um esforço. hoje não vai dar para comentar nos blogs que eu sigo (que não são muitos, só pra constar) porque ainda tenho que estudar e arrumar meu quarto, então amanhã eu passo nos blogs. e não tenho muito o que falar, estou com um pouco de pressa. só avisando mesmo que estou de volta. amanhã eu atualizo o blog direitinho.
só pra falar que não falei nada de útil hoje, segunda-feira pretendo começar a Dieta Perdida (promete 30kgs em 35 dias). começaria amanhã mesmo se eu não tivesse uma festa no domingo que eu sei que vou acabar comendo (a única coisa que tenho feito direito - e mais que o necessário, muito mais - esses dias). então preparativos pra Dieta Perdida a caminho, amanhã, como vou ter mais tempo, devo criar um selinho ou alguma coisa assim pra me lembrar da meta.
um beijo pra vocês, espero que estejam bem, e prometo passar aqui amanhã

Um comentário:

  1. Hey flor...
    Ah, escrever no blog se torna costume... ^^
    Depois quero sabe tudoo sobre essa dieta...
    Como vc não escreveu muito, não tenho muito o que falar...xD
    Mas espero que vc volte pro blog sim, o blog da mais força e mais vontade de continuar...
    Beijos

    ResponderExcluir