quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Oi gente (: desculpa a demora

falei que ia voltar semana passada, mas esses tem sido dias negros pra mim. de novo, comi muito. agora mesmo, acabei de almoçar frango empanado. sou uma porca --'
mas eu vou mudar isso, começar um NF agora, até amanhã. depois eu vejo o que eu faço. todos os planos que fiz até agora foram só fracassos, então não vou pensar muito longe ainda.
tenho tanta coisa pra fazer hoje. estudar, lavar louça, lavar roupa, arrumar a casa. espero que isso mantenha minha mente ocupada.
ah, atualizar vocês.
comecei um cursinho final do mês passado, tá ótimo lá, só eu que ainda não consegui achar uma rotina de estudos boa. estou quase decidida a fazer o vestibular pra física (: e as coisas aqui em casa estão tranquilas, só meus pais que estão desconfiados, mas eu consigo manter isso escondido deles.
minha vida é mais parada que qualquer coisa que possam imaginar, então...
ah, estou aprendendo a tomar café. comprei um capuccino light, são 22 calorias em 50g, eu misturo com água e tá ótimo. ainda não suporto o gosto do café puro, mas um dia eu chego lá (:
amanhã vou ver se passo aqui de novo, mas não tenho certeza de como vai ser.
ah, comecei a escrever um livro. outro livro... mas estou com bloqueio criativo --'
beijo beijo, mais tarde passo nos blogs pra ver como estão vocês. até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário